"Quando não há onde ir... Gramado é destino certo", frase tirada do Facebook do Keffer.
Na verdade Gramado e Canela são destinos que sempre estão nos nossos planos, quando nos reunimos no Posto do Aeroporto, sábados pela manhã. Mas desde quinta-feira já estávamos com os guidons voltados para a Serra.
No Posto, foi grande a presença de Sulistas e amigos... o tesoureiro aproveitou para ajustar as contas do caixa do grupo... afinal, logo teremos a festa de final de ano.
Compromissos em Tapes, praias e outros reduziram o número dos que aderiram ao programa oficial e saímos em cinco motos pela BR 116 e RS 235 até Gramado.
O número reduzido de motos possibilitou que conseguíssemos estacionar as magrelas em plena Avenida Borges de Medeiros, nas poucas vagas a elas destinadas.
As mesas na calçada da "Casa da Velha Bruxa" foi o local escolhido para apreciar o movimento e "abrir o apetite".
O almoço foi em Canela, no "Lá em Casa Restaurante", no acesso ao Lage de Pedra.
Na volta, via RS 115 e RS 239, a surpresa ficou por conta da "japa" do Barreto que resolveu "apagar tudo" quando passávamos por Igrejinha. Até conseguimos fazê-la funcionar por mais uns poucos Km, mas o final da viagem foi feito no reboque da Porto Seguro.
Sábado que vem, ela já deverá estar pronta para outra.
Sábado que vem, ela já deverá estar pronta para outra.
A chuva, prometida para o final do dia (e que pode ter afastado alguns parceiros), não apareceu.
Beleza de sábado...
PS: O Barreto informou, nesta quarta-feira, que o problema em sua moto foi a queima de um sensor no motor... já substituído.
PS: O Barreto informou, nesta quarta-feira, que o problema em sua moto foi a queima de um sensor no motor... já substituído.
<< Clique nas fotos para ampliar >>
(Texto: Fábio A Fotos: Fábio A - Claudiomar - FB Keffer)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Em breve iremos publicá-lo.
Muito grato !!