NOS CAMINHOS DO OURO

Aconteceu em 01 Mar 2005, Evento: Sulistas no caminho do ouro. Confira as fotos enviadas por Milton Henrique do Amaral Leso!



O INEMA partiu de uma idéia e foi evoluindo até se concretizar em um portal com mais de 150 áreas, milhares de visitas diárias, milhões de fotos e mais de 30 mil colaboradores. Nestes quase seis anos de trajetória tivemos o prazer de conhecer muitas pessoas, divulgar as mais emocionantes aventuras e saber sobre uma variedade imensa de modalidades esportivas.

Tudo isso, movido pela dedicação de esportistas conscientes, que desejam mostrar ao mundo o melhor daquilo que praticam, do evento que organizam, das provas onde estão. Pessoas como Milton Henrique do Amaral Leso que sabem da importância de simples gestos, para se levar suas paixões ao crescimento.

No Sulistas no caminho do ouro, o INEMA teve o prazer de contar com a colaboração de Milton Henrique do Amaral Leso, que com sua sensibilidade captou os melhores momentos deste evento. E, não satisfeito, compartilhou de sua história com todas as pessoas que acessam o portal para saber e principalmente ver o que acontece no mundo dos esportes.

Chamamos então, COLABORADORES, todas estas pessoas que como Milton Henrique do Amaral Leso de alguma maneira fazem parte da história do INEMA e, portanto, da história do esporte. É um colaborador, aquele que apenas assistiu a uma prova, mas captou muitas imagens e contou para o INEMA. Também o competidor, o aventureiro, o apaixonado por algum esporte, atividade de lazer, enfim, qualquer pessoa que valorize os prazeres da vida e queira compartilhar conosco.

Qualquer pessoa pode ser um colaborador do INEMA, enviando suas fotos e relatos. Além de compartilhá-los com outro aventureiros, terão os seus momentos eternizados. para enviar seu material, existe o programa Upload, que possibilita o envio de fotos e relatos direto para o nosso site. Confira como utilizar o Upload, um programa de enviar fotos e matérias.

Não é difícil ser um colaborador! Basta agir do modo como fez Milton Henrique do Amaral Leso no Sulistas no caminho do ouro. Participar, registrar suas fotos e mandá-las para o INEMA contando tudo o que viu e vivenciou. Então, entre em contato com o INEMA e seja mais uma dessas pessoas especiais e dedicadas, que dividem suas aventuras e divulgam para o mundo seu esporte!



(Publicado no Inema - 01/03/2005)








Mais 433 Fotos no Inema - Clique AQUI