quarta-feira, 6 de novembro de 2013

27 Out 13 - Dois anos de estrada virtual

Dois anos atrás, no dia 27 de outubro de 2011, o blog dos Sulistas recebeu sua primeira postagem, escrita pelo Keffer (veja AQUI), sob o título de "ABRINDO UMA NOVA ESTRADA".
O "Sulistas MC" já contava com mais de dez anos de estrada, mas a sua "memória" estava nos arquivos pessoais de seus componentes e amigos: histórias guardadas na lembrança e fotografias (em papel e arquivos) nos mais diversos locais.

Até agora temos oitenta e três postagens que registram e nos ajudam a lembrar de cada Km rodado, de cada local que encontramos (ou reencontramos)...

À direita de nossa página, logo abaixo da previsão do tempo, você pode pesquisar as nossas publicações: digitando uma consulta ou clicando em um dos "marcadores".

Já temos mais de 17.000 visitas (saiba que as visualizações feitas pelo administrador/redator não são computadas como visitas).

Mas quem lê e visita nosso blog ??
Logicamente nossos parceiros Sulistas e amigos a quem enviamos os links. 
Mas somente esses amigos não levariam ao registro de tantas visitas !!!
Então, quem nos visita??

O "Blogger" é uma ferramenta de Internet do Google que ajuda a criar, publicar e atualizar um blog a todo instante, de qualquer lugar do planeta, sem complicação ou programação.
Esta ferramenta oferece um acompanhamento dos acessos ao blog, registrando de que país está sendo feito o acesso, qual o sistema operacional que o visitante usa, qual o programa que usa para acessar a internet e ainda, como ele chegou até a postagem. 

Os quadros a seguir foram copiados da tela (Print Screen) em diversos momentos, nesses dois anos, reunindo os acessos em determinado "Dia", "Semana" ou "Mês".

Assim, no quadro abaixo temos os países que de onde se originaram a maioria de nossas visitas:
 

Será que foi o Rei em viagem à Áustria?

Em Cuba será que foi a Yoani Sánchez? Ou o Sulista... (três andaram por lá!)





Da China deviam estar procurando interessados em moto bem baratinha!


Mis hermanos colombianos mirando nosotros...

Será que os bielorrussos e lituanos entenderam...
  
Na Austrália pode ter sido o Cacá??

Acima temos o registro de visitantes em 34 países...

Continue fotografando e remetendo as fotos junto com os relatos, para alimentar nosso blog e nossa história, servindo de estímulo e inspiração para irmãos motociclistas (ou não) em várias partes do mundo.


  <<  Clique nas figuras para ampliar  >>

(Texto: Fábio A)



Um comentário:

  1. Pode até existir grupos motociclistas e amigos e atuantes pelo Brasil afora, Porém os Sulistas com certeza é o Top na categoria UNIÃO e alegria..Delboni

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Em breve iremos publicá-lo.
Muito grato !!