terça-feira, 8 de outubro de 2013

5 Out 13 - Teutônia / Canabarro

O planejado era voltar ao município de Colinas, no Vale do Taquari, onde andamos em maio de 2012 (veja AQUI).
Em novembro de 2012 ameaçamos retornar, mas ficamos pelo caminho (veja AQUI)... o que, neste sábado se repetiu... e por bons motivos.

Primeiro, o bate-papo agradável e as novidades que apareceram na reunião no Posto Aeroporto, nos retardaram a saída..., depois, o Xisto apresentou seu novo brinquedo "Can-Am Spyder Roadster", o George trouxe a "Zuleika" (Goldwing) para passear, o Eduardo apresentou sua nova Electra HD, o Aita ressurgiu e ...

Saímos via BR 386 e na parada para o cafezinho em Tabaí, o Eduardo G. nos indicou um caminho alternativo para o nosso destino, passando por Paverama, Canabarro e Teutônia. 

Pelo adiantado da hora e, ainda por indicação do Eduardo (excelente dica), ficamos em Teutônia (quase divisa com Canabarro) com um delicioso almoço colonial no Frigorífico e Restaurante Matinho ((51 37628313 - 81145112 - 81145944).

A ameaça de chuva não assustou e a volta foi pelo caminho mais longo, é lógico, pela Rota do Sol (RS 453) , via Garibaldi, Carlos Barbosa (RS 122), com parada na Casa de Cucas (na RS 240) para garantir a chegada em casa com alguma guloseima e produto colonial.
Estava bonito de ver o "bonde" dos Sulistas, com  doze motos mais o triciclo Spyder.

 Parada para o cafezinho em Tabaí (BR 386)




No Frigorífico e Restaurante Matinho












(Texto: Fábio A    Fotos: George, Eduardo G, Fábio A, Sousa e Claudiomar)

< Clique nas fotos para ampliar>


Um comentário:

Deixe seu comentário. Em breve iremos publicá-lo.
Muito grato !!