quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

20 Dez 12 - Churras no Jornada

Na quinta feira, 20 Dez 2012, reuniram-se os Cavaleiros Sulistas, para a última reunião formal de 2012, conforme registro fotográfico a seguir. 
Foi feito um balanço das atividades de 2012, bem como o planejamento estratégico para 2013, que será cheio de desafios encantadores.
A viagem para cobrir a Route 66 está como o principal desafio para os Sulistas que desde já, estão “na ponta dos cascos”. 
Igualmente foi discutida a organização para a descida da Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina a se realizar em Março de 2013.
Após as formalidades, ver o registro fotográfico do Rei em seu lugar de direito, circundado por seus súditos e colaboradores, satisfeitos pela bela carne preparada pelo Sulista Miltinho e com a colaboração do Sulista Jornada, o grupo confraternizou-se animadamente à espera do fim do Mundo, que obviamente não ocorreu, mas se tivesse ocorrido, teria sido em ótima companhia, regado com cerveja geladérrima abrilhantada pela companhia inestimável dos irmãos Sulistas.













(Texto e fotos: Dócolas)

4 comentários:

  1. Beleza de fotos e texto.Está de parabéns o Dócolas. Além disso devemos agradecer ao Jornada pela recepção na casa nova mas com a classe de sempre.
    K.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos Sulistas, belo encontro de todos como sempre, ótimas fotos. Que 2013 seja de muitas estradas, saúde e amizade...Grande abraço. Chardô

    ResponderExcluir
  3. Aos amigos Sulistas, um 2013 cheio de caminhos novos a percorrer,pratos fantásticos a desgustar e risadas intermináveis.Um grupo unido,sério e ao mesmo tempo divertido como esse,é para ser conservado(de preferência em bom vinho).Espero que no próximo ano,eu possa acompanha-los por algumas estradas.Um grande abraço. Carlos Castro-Caca.

    ResponderExcluir
  4. Em 2012 passei 3 vezes pela SRR.
    Recomendo que subam, é bem mais legal do que descer.
    Pela parte da manhã o risco de neblina é menor.
    Podem acompanhar imagens ao vivo no site: http://riodorastroaovivo.com.br/
    Não deixem de visitar o morro da igreja em Urubici e se possível a Serra do Corvo Branco.
    Abraço.
    César Probst

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Em breve iremos publicá-lo.
Muito grato !!