segunda-feira, 24 de setembro de 2012

15 Set 12 - Camaquã


No dia 15 de setembro fomos a Camaquã, sugestão do Finamor. 
Lá aconteceu um Encontro de Moto, atividade antiga entre os motociclistas mas que nós, os Sulistas, quase nunca vamos. Este ano resolvemos passar no encontro à procura de algo que se pudesse comprar. Sempre falta ao motociclista uma bota , uma jaqueta, umas camisetas.
Camaquã fica a uns 130 km ao sul de Porto Alegre, a meio caminho de Pelotas. A estrada é a BR 116 que deverá ser duplicata e, enquanto não o for, é  simples, com desníveis, com "rugas" na pista etc... Tudo aquilo que indica perigo a todos e, especialmente, ao motociclista.
Já na saida um retorno mal feito separou o grupo que só foi se reencontrar em Camaquã. Mas foi tudo bem. Na ida uns pingos de chuva incomodaram. Eu , que estava liderando, fui em busca de um posto de gasolina para pararmos e pormos as capas de chuva. Só que quando se chegava a um posto a chuva tinha cessado de modo que entre um posto e outro nos molhavámos. Ficamos pouco tempo no encontro, nos deslocamos para o centro da cidade onde almoçamos em um restaurante que, apesar de comercial, tinha uma boa comida caseira.
Não vou citar o nome dos participantes porque foram muitos Sulistas, agregados e amigos que foram. Vocês poderão identificar quem lá esteve pelas fotos.
 A Luisa, filha do Eduardo G foi até o Posto ver as motos, mas o comboio já havia saído...Aí, passeando com o Fábio A.








(Texto: Keffer      Fotos: Eduardo G e Edson)


Clique nas fotos para ampliá-las

      Clique sobre a palavra "comentários" abaixo e deixe suas impressões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Em breve iremos publicá-lo.
Muito grato !!