quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

De Porto a Punta

Na quinta, dia 1º de dezembro, saimos o Xisto, o Lucas, o Sérgio, Marlene e eu com destino a Punta. Concentramos no Posto Laçador e quando eram 6:00 hs partimos.
Estava bastante frio para a época do ano. Já no primeiro pedágio encontramos um grupo grande de Harlystas que iam para o encontro Harley Punta.
Paramos para reabastecer em Cristal e todos colocaram mais roupas já que o frio era grande.
Depois foi Quinta (Rio Grande) e Chui. Aí entramos nas maravilhosas e vazias estradas do Uruguai.
Quando eram 17:30 hs estavamos em Punta. Hotel Remanso, na Calle Remanso.

Jantar na Calle Gorlero.
Na sexta fomos para a frente do hotel onde seria a concentração.

Encontramos os amigos do grupo Saidera, que este ano tinham um "bierwagen", isto é, uma carro de apoio para levar a cerveja.

Depois, passeio até o local do almoço.

À noite, o "point" foi no Moby Dick, em frente ao porto. Motos, cerveja e rock n' roll.
Sábado, resolvemos que já dava para voltar. O Xisto , agora com o apoio do Vanderley, foi para Rio Branco/Jaguarão. Eu voltei , via Chui, para comprinhas leves e pernoite em Pelotas.
Domingo estavamos todos em casa.
Punta continua linda... E continua cara.